Atendimento:
Política de Prazo de Entrega

Política de Prazo de Entrega

O prazo para postagem do seu pedido é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento. Caso seja um pedido com adicional de lacinho pode levar até 3 dias úteis. 
Todas as encomendas são enviadas de acordo com a escolha do cliente, seja Jadlog ou Correios.
Muita ATENÇÃO na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio!
O prazo e o valor de entrega variam de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
As entregas poderão sofrer atrasos a responsabilidade do transporte é com a empresa escolhida.  
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência da Transportadora mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. 
Se após 3 tentativas e o entregador não conseguir entregar, o objeto fica na agência por 3 dias úteis.